Penteadeira Feminina: 2014

24 novembro 2014

Unboxing {Comprinhas Buyincoins}

24 novembro 2014
0 comentários
Fonte: Blog Rose's Show Blog

UHUUUUUUU!!!
É isso ai gurizada!! Primeiro vídeo do Blog
Se inscreve lá --->> Canal Penteadeira Feminina

Esse vídeo tem tempo que fiz, infelizmente a qualidade dele não é muito boa, pois gravei de celular; na época minha câmera havia estragado. Então muitos dos vídeos que visualizarão não terá a qualidade lá essas coisas, mas a ideia foi compartilhar com vocês a minha primeira impressão dos produtos e caixinhas que estava recebendo. Então tudo que recebia eu gravava.

Expliquei no post Penteadeira no Youtube porque comecei a gravar videos desse tipo, segue lá pra vocês entenderem.

Bom esse vídeo foi minha primeira compra internacional que fiz, pois tinha medo de comprar e levar calote ou qualquer coisa acontecer e eu me arrepender. Enfim, resultou que depois dessa compra não parei mais... kkkkkkkkkkk

Quando gravei esse vídeo eu não tinha o Blog Penteadeira Feminina, tinha o meu Blog pessoal o Rose's Show Blog e era lá que postava tudo, então resolvi separar as coisinhas relacionadas a make e beleza para um blog especifico e foi ai que surgiu o Penteadeira, mas isso eu conto outra hora.

Então se quiser ver mais detalhes sobre os produtos, como foi a experiência de comprar na BuyIncoins eu explico tudinho lá no Rose's Show Blog.

 Link aqui para mais informações dos produtos --->> Comprinhas na BuyIncoins

Então Clica no Play, se inscreva lá no canal, curte o vídeo e divulgue por ai!!


22 novembro 2014

Penteadeira agora no Youtube

22 novembro 2014
0 comentários
O que me motivou a criar um Canal no Youtube para o Blog Penteadeira Feminina foi querer compartilhar com vocês a minha experiência em comprinhas, produtos recebidos legais ou aqueles que me decepcionaram bastante e para fazer isso precisava filmar e postar em algum lugar e claro resolvi então criar o canal e começar com os vídeos que me motivaram.

{UNBOXING}

** SIGNIFICADO:

Simplifica o termo ABRINDO CAIXAS ou PRODUTOS FORA DA CAIXA. É isso aí mesmo. O Unboxing nada mais é do que filmar compras ou qualquer tipo de produto que você tenha recebido, comentando ou dando suas primeiras impressões e até sua reação com a chegada dos produtos.

Sempre filmo quando recebo alguma coisa, sempre mesmo, e faço isso não pra postar ou mostar que estou gastando ou que comprei algo, mas pra mim mesmo, dessa forma se quando abro a caixa alguma coisa veio errada ou danificada eu tenho a prova. E depois de filmado  e verificado que está tudo OK com o produto eu costumo apagar.

** OBJETIVO:

Eu resolvi fazer uma playlist no Canal do Blog só sobre unboxing, e fiz isso porque senti a necessidade de mostrar e compartilhar com vocês como chegam esses produtos, como são embalados, vale ou não a pena comprar em tal loja.

Procurei bastante no youtube e encontrava Unboxing já com os produtos fora das caixas, simplesmente resenhados e eu QUERIA ver como tal loja entrega o produto, ou como ele é embalado, sei que não sou a única com essa curiosidade, então resolvi gravar os meus Unboxing e guardá-los e compartilhar com todos vocês. Os primeiros que filmei tem qualidade baixa, pois foram gravados por celular, ou a noite, então relevem, pois a ideia é mostrar como veio esses produtinhos maravilhosos que costumamos comprar e qual foi minha primeira impressão.

** O CANAL:

Então pra isso resolvi criar um Canal no Youtube para o Blog. Primeiramente fiquei em dúvida se utilizava minha conta pessoal que já tenho a bastante tempo ou criava uma só para o Blog. Depois de muito pensar resolvi criar uma só para o Blog, assim fica restrito o conteúdo relativo ao que é postado por aqui e que tem relação com o objetivo do Blog.

CONVIDO a todos a se inscreverem no canal novíssimo em folha do Blog Penteadeira Feminina, curtirem os vídeos e comentarem o que acharam deles. Conto com todos vocês pra fazer o Canal crescer.

Canal no YOUTUBE:
---->> https://www.youtube.com/user/penteadeirafeminina

28 outubro 2014

Wishlist de Outubro {Beijo Pink}

28 outubro 2014
0 comentários

Sempre que quero um produtinho e fico desejando ele, este vai parar em uma listinha de desejos, a famosa Wishlist, e de lá só sai quando é adquirido, minha lista não é tão grande (mentira, é sim) e tem produtinhos maravilhosos (pelo menos para mim).
E gostaria de compartilhar com vocês nesse mês de Outubro os meus 5 Queridinhos.


1. Paleta de Sombras Jasmyne
Essa paleta está há muito tempo na minha listinha de desejos, pois ela é muito brilho e glamour. As cores são super pigmentadas com tons maravilhosos, sem contar que tem muita, mas muuuuuita cintilância e como eu tenho alma Drag Queen ela é perfeita pra mim, pois brilho é que me move...kkk, então lógico que ela deveria ser o meu carro chefe aqui na minha listinha. Comprar

2. Lápis Jumbo Nyx
Esse lápis é maravilhoso, posso dizer que é um item essencial na nossa Penteadeira, e sem falar que é multiuso.
É um lápis branco cremoso que serve como sombra, como base de sombra para avivar as cores de sombras em pó e até como primer para cílios quando queremos usar aquele rímel colorido e destaca-lo. Corre pro carrinho querido. Comprar

3. Blush Nyx {Pinched}
Mais um produtinho Nyx. Eu adoro os produtos da Nyx, acho de excelente qualidade e com embalagens super práticas e lindas.
Esse blush não é exceção, a cor é linda, um tom de coral rosado com brilhinhos dourados, gosto de blushes com brilho, pois assim já dá o efeito de blush e iluminador em uma passada só. O Pinched lembra muito o Orgasm da Nars. Então é claro que ele precisa vir pra mim. Comprar

4. Caneta Delineadora

Eu demorei muito tempo para aprender a fazer um delineado decente, chegou uma época que fazia teste todos os dias e não tinha jeito de acertar, até que desisti e coloquei fora meus delineadores líquidos de tanta raiva que tinha por não conseguir usar. Dai veio os delineadores em gel, apaixonei, pois consegui finalmente usar delineado, então feliz eu estava que eis que surgem as canetas delineadoras (GAMEI), é tudo de bom, delineado perfeito, traço preciso, enfim, TDB (tudo de bom) e essa canetinha da Duda Molinos é o must have, pois tem a cor pretinha, pretinha, e a ponta fina, o que facilita muito tapadas que nem eu que não conseguem fazer direito um delineado. Sem contar que AMO os produtos Duda Molinos, e por incrível que pareça não tenho nenhuma dessas canetinhas...então queridinha você precisa vir com a mamãe urgentemente. Comprar

5. Aussie {Máscara de tratamento capilar} 

Bom, pra quem me conhece sabe que meu cabelo é seco, super seco, muito ressecado, e além disso é super grosso, então preciso estar hidratando ele toda semana (senão fica palha de capim). Confesso que tenho uma certa preguiça em fazer hidratação pois é demorada, tem que colocar o creme, a toca térmica e esperar 40 min., e fico um pouco impaciente, e acaba que não faço tanto quanto deveria.
Então quando vi e tenho visto muito falar nesse produtinho, fiquei super empolgada em tê-lo, afinal ele facilita pois diz que é um tratamento em 3 minutos, e o bom é que pode ser usado no banho substituindo o condicionador. A embalagem é super diferente com o bico aplicador que não vaza e super prático, então claro que esse produto que facilita minha vida na hora de hidratar meu cabelo precisava estar na minha listinha de desejos. Comprar



TODOS esses produtinhos maravilhosos que descrevi para vocês são encontrados na Lojinha parceira aqui do Blog Penteadeira Feminina a Beijo Pink, gostou de algum desses produtos ou procura outros, então procura aqui na lateral direita do blog que tem um link para a Lojinha e se divirta bastante e depois me conte o que achou!

AH nunca comprou no site e não sabe como ou ainda tem dúvida? Sem problemas, abaixo tem um vídeo explicativo de como é fácil e rapido fazer suas comprinhas no Site da Beijo Pink.

09 setembro 2014

EduK - Corte de cabelo {franjas}

09 setembro 2014
0 comentários
        Se tem uma coisa que gosto em cabelo é uma franja, acho uma graça aquelas bem tradicionais de corte reto na.
        Pena que para mim esse tipo não combina, pois não tenho testa. É verdade! nãooooo tenho testa, minha testa se resume em dois dedos de largura, ou seja, mal acaba a sombrancelha e já vem o cabelo, parece engraçado, mas é muito triste.

        O tipo de franja que "posso" usar é a lateral picada que acho linda pra quem tem cabelão (eu tenho bastante cabelo, mas não gosto de andar com ele solto, me agonia muito) estou pensando seriamente a voltar a usar uma, mas primeiro preciso pensar direitinho qual modelo de franja usar.

        E quem vai me salvar??? É a eduK, um site que possui videoaulas de tudo que possa imaginar, artesanato, costura, maquiagem, unhas, cabelo, etc.
        As videoaulas são ao vivo, umas de 1 dia, 2 dias ou 3 dias dependendo do curso. E agora nos dias 9/set/2014 até o dia 11/set terá aula de CORTE DE CABELO e especificamente franjas, com Ricardo Chamorro.
        O horário dessa videoaula é das 14hs até às 17hs e pra quem perder ou quiser assistir novamente eles reprisam às 19hs. Quando está ao vivo você pode interagir com o instrutor, enviando perguntas e dúvidas via chat. O vídeo não fica disponível para você assistir depois que as aulas foram dadas, você precisará comprar o curso.
        Esses cursos oferecidos pela eduK são para ensinar de forma fácil e rápida de forma profissionalizante, ajudando assim você a abrir um negócio próprio, pois vão explicar como fazer, material usado e dicas até de como montar seu próprio negócio.

        Abaixo uma prévia do curso de corte de cabelo:

Pra você saber quais os outros cursos que serão oferecidos, pode participar da newsletter deles, assim tu pode receber por email as novidades e decidir quais cursos quer assistir.

Site da eduK: eduk.com.br
Eu já estou inscrita e você?

Créditos das fotos: google imagens

01 setembro 2014

Foto Tutorial {Maquiagem}

01 setembro 2014
2 comentários
Imagem da @makeupwithtammy

Se tem uma rede social que adoro e acesso mais de 1 vez por dia é o meu queridinho Instagram ou para os intimos IG ou Insta.
A primeira coisa que acesso quando acordo é ele, mas porque gosto tanto dele? Porque tem muitas fotos tutoriais, pois o IG é um espaço para fotos e pequenos vídeos.
E eu gostaria de compartilhar nesse post alguns IGs de foto tutoriais de maquiadoras gringas que sigo e adoro, se quiser é só clicar nos links para seguir também. Elas são divas nas makeups!!!!

Makeup with Tammy: 
Siga no Instagram: @makeupwithtammy

Ely Marino:
Siga no Instagram: @elymarino

E claro não podia faltar  a Maya Mia:
Siga no Instagram: @maya_mia_y
Ela até fez uma maquiagem especial para o Brasil na copa...Amamos!!

O legal é que mesmo elas indicando os produtos que usaram, através das fotos nós podemos usar os que temos em casa. Amo esse tipo de tutorial, super prático.

E vocês o que acharam, muitas idéias pra nos inspirar a fazer a próxima makeup não é?!
Ah e também como não poderia deixar de ser, a Penteadeira Feminina também está no instagram: @penteadeirafeminina ou acesse http://instagram.com/penteadeirafeminina

26 agosto 2014

Unhas Carimbadas {Vídeo tutorial}

26 agosto 2014
0 comentários
Bem, como estou bem empolgada com o Desafio das 31 Unhas, então este post ainda tá no embalo de unhas e algo que acho bem legal é as unhas carimbadas, super usadas atualmente, mas acreditem se quiser não é tão fácil quanto parece.
Como assim não é tão fácil? Pois é minha gente, digo isso por mim, depois de muitas tentativas, quase joguei fora minhas plaquinhas, carimbos e tudo relacionado a isso, pois não consegui acertar de jeito nenhum. Mas como dizem que se tentando é que se aprende....EU CONSEQUI carimbar minhas unhas, infelizmente acho que não tirei nenhuma foto delas, procurei em meus arquivos mas não achei, mas logo logo faço uma pra mostrar a vocês e irão ver que é super fácil..é preciso uma pouco de paciência e técnica.

Inspirações:
crédito das imagens 
(1.esmaltes e carimbos; 2. 9ml; 3. Renata V.; 3. Clube das Esmaltadas)

Mas pra vocês irem ir treinando em casa, aqui vai um vídeo tutorial de como fazer, acreditem que olhando ele parece fácil...ai você tenta em casa e faz porcaria...kkkkkk...mas não desanimem, continue tentando.
Essa técnica surgiu com as coreanas e virão febre no oriente e chegou por aqui e veio pra ficar.


Ah, viu o vídeo e não tem o esmalte da Konad (marca coreana)? poderá substituir por outro que seja bem pigmentado ou usar outra tinta...mas isso é para outro post.

24 agosto 2014

Desafio 31-Unha 2 {Pé na Areia - Avon}

24 agosto 2014
0 comentários

Mais um Desafio das 31 Unhas!!! O segundo,,, a Unha 2 - alaranjadas.

USEI:

- Base Fortalecedora (Risqué): 1 camada;
- Pé na Areia (esmalte cremoso Avon): 2 camadas;
- Fita adesiva prata p/ decoração;
- Extra brilho: 1 camada;
A Avon tem melhorado muito seus esmaltes vindo com coleções diferentes e cores bem legais (pena que ainda não resolveram o probleminha do esmalte decantar muito rápido, por favor Avon, melhore isso).

O Pé na Areia é um esmalte cremoso da "Coleção Naquele Verão", uma coleção bem fofa com 5 esmaltes, variando do azul ao verde. Pé na areia é um laranja claro pendendo para o tom pastel, dá para dizer que é uma cor de cenoura. 
Eu gostei muito desse laranja, pois ele não é tão chamativo e vai bem com qualquer look, ele não cria bolinhas e ótimo para passar, não ficando a marca do pincel e cobrindo bem com 2 camadas.

Para um diferencial coloquei a fitinha adesiva (striping tape) para unha na cor prata, foi a primeira vez que usei essa fitinha e confesso que não peguei o jeito, mas eu estava com a unha ainda molhada e não consegui fixar ela direito pois as pontinhas ficaram saindo e isso que passei o extra brilho por cima para fixar melhor e não adiantou muito, mas ainda testo melhor.

Ah não sabe ainda o que é esse Desafio? Então clica Desafio 31 Unhas, que lá explico direitinho.
0 comentários

Há tempos que quero fazer este post, desde que chegou o inverno ( se bem que aqui em Floripa nem faz inverno - é uma leve brisa).
Sinto saudades de meu Sul querido (Rio Grande do Sul) lá sim o inverno é rigoroso e eu até gosto de um friosinho, saudade de andar encasacada, com cachecol, dormir com 2 ou até 3 edredões, tomar toda noite antes de dormir um xícara de gemada ou chocolate quente para se esquentar e dormir bem, aí saudade. Mas não posso me queixar muito, pois aqui é um paraíso no verão, já aprendi amar minha Ilha da Magia!
Bom, mas falávamos de que mesmo??Kkkk

{Porque devo hidratar minha pele?}

HIDRATAÇÃO, isso mesmo, a hidratação corporal, ela é bem-vinda tanto no verão como no inverno, e esse post é específico para o inverno, é extremamente importante, pois com o tempo frio, vento e banhos quentes todos os dias a nossa pele sofre e pede ajuda, pois sozinha ela não consegue repor a oleosidade natural e saudável. 
Isso mesmo oleosidade natural, não é deixar nosso corpo banhando em óleo e sair brilhando por aí, mas sim dar a hidratação perdida, mas de uma forma normal.
Sabe aquela sensação de pele repuxando quando saimos do banho? Ou quando estamos na rua e pegamos muito vento no rosto ficando com a sensação de pele extremamente seca e dolorida? Pois é, isso é nossa pele pedindo ajuda pois a hidratação natural não consegue repor e aí precisamos entrar com o recurso de cremes e hidrantes específicos para cada área, e não pensem que é bobagem creme para cada parte do corpo diferente pois cada área perde a hidratação de forma diferente também!
Minha mãe sempre falou e me ensinou que após o banho deveria passar um creme para que a pele ficasse hidratada e não ressecasse, mas eu como não ligava muito para isso,achava que era bobagem e não fazia, tanto que cheguei a ficar com a pele rachada nos cotovelos, joelhos e acreditem nas pernas também, parecia a terra seca, toda trincada. A medida que fui usando hidratante foi melhorando e isso que demorou, pois minha pele fica extremente seca no inverno e nunca usando hidrante (já imaginaram né), as primeiras vezes uma só passada de creme não adiantava, pois a pele tava bem danificada que sugava todo o hidratante e eu tinha que reaplicar.

Então se você não se preocupa com sua pele é melhor começar agora. Pois existem no mercado muita variedade de cremes e hidratantes, tanto para usar pós banho quanto durante o banho. Abaixo coloquei alguns que já usei e gostei muito. Depois posso fazer resenha deles separadamente.
1- Panvel Vert;
2- Dove Deep Care;
3- Nivea Milk hidratação intensiva;
4- Vassenol (para quem tem pele extra seca ele é excelente);
5- Boticario Nativa SPA;
6- Natura Todo dia;

{Como hidratar minha pele?}

Minha rotina diária de hidratação:

-> Eu tenho o costume de usar no inverno creme hidratante e no verão óleo. Hidrante em creme no inverno é porque minha pele é muito ressecada e óleo não adianta muito, e no verão a minha pele transpira muito e o hidratante fica muito melecado aí substituo por óleo, assim fico com a sensação de pele refrescada;
-> Cada sair do banho eu passo hidratante em todo o corpo, em todo o corpo meeeesmo;
-> Para mãos uso um creme específico, logo após o banho e toda vez que sinto minha mão ressecar;
-> Para os pés também uso um creme específico, mas só na hora de deitar, pois o pé fica escorregando com o creme e não gosto muito; a sensação de pé hidratado na hora de dormir é bem gostoso por isso uso ele só nesse momento;

Atualmente estou usando o hidratante da Natura Todo Dia - Iogurte Natural, é uma delícia! Eu tinha muitos hidratantes que comprava e não vencia usar todos e muitos acabei colocando fora por estar com prazo de validade vencida (e vocês não tem idéia de cheiro ruim que é creme vencido). Agora só compro a medida que estiver terminando o atual, ainda tenho muitos fechados, que preciso usar logo. E como falei acima eu uso creme só no inverno, então acaba durando bastante, as vezes de um inverno a outro.

E aí ainda não usa um hidratante? Então corre comprar um e vai ver que sua pele vai agradecer e ficar mais bonita e nova, isso mesmo sem hidratação nossa pele envelhece, tipo ameixa seca mesmo. E você não quer uma pele assim não é mesmo?

Espero que esse post ajude vcs!

19 agosto 2014

Desafio 31 unhas {Unha1- vermelhas}

19 agosto 2014
0 comentários

Eu começo hj com o meio primeiro desafio das 31 unhas (ah não sabe o que é esse desafio, então segue esse link que eu explico DESAFIO 31 UNHAS).
Aqui no blog eu nunca tinha feito uma postagem sobre Unha da Semana, mas em meu blog pessoal eu tenho várias; eu costumo fazer minhas unhas toda a semana e sou eu mesma quem faz, afinal tenho coleção de esmaltes e preciso usá-los, tenho esmaltes que ainda não usei, outros usados somente 1 vez e outros que nem tirei da embagem. Então esse desfio vai me fazer usá-los e ainda utilizar a caxola com criatividade.
Espero que gostem e curtam esse desafio também e se quiser podem também faze-lo.
Eu sei que vai ser um pouco demorado para eu terminar, afinal são 31 unhas e no meu caso 31 semanas. Acredito que terá alguns com 2 por semana, mas mesmo assim será um pouquinho dificil para terminar, mas o legal é que estarei com minhas unhas arrumadinhas sempre, pois esse mês que passou fiquei sem arrumar minhas queridinhas pois estava sem alicate de unha, mas decidi que vou evitar ao máximo tirar a cutícula, vou sofrer pois tenho pavor de cuticula querendo aparecer mais que unha e no meu caso eu tenho bastante!!!!

Enfim, eu agora irei somente empurra-las e não corta-las, veremos até quando! Kkkk

USEI:

- Base seda (Risqué): 1 camada;
- Tomate (esmalte cremoso Impala): 2 camadas;
- Pedraria p/ decoração;
- Extra brilho: 1 camada



Esse esmalte da Impala tem a consistência tipo jelly ou seja ele não é tão grosso e não tão aguado, então para passar fica bem fácil, pois ele não acumula e não fica marcas de pincel, ele auto preenche, adoro esse tipo de esmalte. A Impala melhorou bastante seus esmaltes, eu até não tinha muitos dessa marca pois eles eram aguados e tinham péssima cobertura. Mas agora estão maravilhosos.
Esse esmalte Tomate é realmente como a cor sugere, lembra a cor do tomate e fica uma cor linda na unha, é um vermelho aberto e vivo, foi meu primeiro esmalte vermelho que comprei, é um vermelho clássico que nunca sai de moda. Não cobre totalmente a unha, fica um pouco transparente a pontinha, mas quase imperceptível, mas como comentei antes a textura dele é jelly e esse tipo de esmalte não tem cobertura total. 
Para dar um charme a mais na unha vermelha eu fiz uma filha única com pedrinhas douradas.


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam!!!!!

17 agosto 2014

Desafio 31 Unhas

17 agosto 2014
0 comentários

Há muito tempo que existe esse desafio e eu quero há muito tempo fazer ele e na verdade nem sei porque ainda não comecei.
Mas vamos pelo princípio: o que é esse desafio e como ele funciona.

O Desafio:

Ele surgiu originalmente nos EUA com o nome de "31 Days Challenge" e, de acordo com as regras, a pessoa teria que usar um esmalte por dia, todos os dias, durante 31 dias seguidos... Começou em blogs e tumblr americanos e não demorou muito para chegar aqui entre as brasileiras também!
Como consideramos complicado trocar de esmalte todo santo dia, por vários fatores, ele foi então modificado para "31 Unhas", onde os temas são os mesmos, mas a pessoa não precisa usar um esmalte diferente por dia, apenas usá-los na seqüência correta da lista (imagem acima com as 31 unhas).
Assim fica bem mais tranquilo de seguir e não parece com uma obrigação! Não importa se demorar 2, 5 ou 7 dias para trocar o esmalte, desde que use a ordem pré-definida.
**Essa explicação sobre o desafio eu tirei do Grupo oficial do desafio no Flickr.

Tem anos que tenho conta no flickr e sempre acompanhei o grupo, mas nunca tinha começado o desafio, mas agora vou começar e quem quiser vem e me segue nesse desafio bem divertido!

O legal desse desafio é usar esmaltes diferentes do que estamos acostumadas e também para aquelas como eu que tem "coleção de esmaltes" possam lembrar daquele que fica esquecidinho no fundo da gaveta ou ainda lacrado na embalagem original . 

E aí gostaram do desafio, então vamos lá participar e se divertir! Espero as fotos de vocês com os seus desafios.

Ah quem quiser postar as fotos dos desafios é só entrar no grupo do flickr (link citado acima).

22 maio 2014

Tutorial Make Rosa e Cobre {Vídeo}

22 maio 2014
0 comentários
Bruna Tavares - Pausa para Feminices

Eu amo Rosa e adoro misturar com dourado e tons de marrom e até com azul, acho que fica lindo! Eu tenho uma maquiagem clássica minha que sempre faço quando quero uma ocasião especial e da super certo, sempre é elogiada, Rosa e azul, eu ainda posto aqui no blog como tutorial.
Mas hoje eu trago uma make super linda da Bruna Tavares do Pausa para Feminices que é uma fofa e super atenciosa, é uma das blogueiras que conheço (olha a intimidade...kkk) da internet é claro; que responde todos, digo TODOS os comentários postados no blog dela e isso é realmente estimulante pra voltar e prestigiar o blog mais e mais vezes. Eu amei o carisma dela e por isso esse post é dedicado a uma Make que ela fez tutorial lá no blog dela e no youtube.

Dá play pra assistir e fazer muitas dessas pra arrasar!!!


20 maio 2014

Loucas por Batom!!

20 maio 2014
0 comentários

Então se você é como eu, que é LOUCA por batom e adora colecionar e não gosta de pagar muito por um batom, então essa é pra ti!

A Avon ta com uma Super Promoção chamada - LOUCAS POR BATOM, com super descontos nos batons. Vale muito a pena correr pra comprar. Essa campanha já teve ano passado (2013) e foi sucesso então voltaram esse ano com ela, "Para nooooossa alegria"
Eu já garanti os meus da campanha 09 que passou, mas não esquenta..a Campanha 10 ainda continua com a promoção. Eu com certeza vou adquirir mais nessa próxima campanha!

SE quer participar é só procurar uma revendedora Avon, escolher os batons no catalogo e torcer pra ser a premiada com o Batom iluminado (eu ainda não tive essa sorte).

Batons da promoção:
- Ultra Color Rich Batom Absolute – CP 08, 09 e 10;
- Beijo Total Batom – CP 09 e 10;
- Color Precise Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Colordisiac Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom Ouro – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom – CP 09 e 10;
- Ultra Color Rich Batom Matte – CP 09 e 10;
- Extra Lasting Batom de Longa Duração – CP 09 e 10;


Legal que o Ultra Color Rich Batom e Matte, estão ainda com mais descontos se comprar 2 batons: R$ 9,99 cada (pensa se não comprei de monte??)

Depois posto aqui os que comprei!!

Se quiserem mais informações segue esse link da promoção: http://www.loucasporbatom.com.br/

Então corre lá e aproveita a promoção! E se não gosta de batom, corre lá, compra e me dá de presente,,,kkkkkk

02 maio 2014

Como eu me Vejo e como me Veem!!!

02 maio 2014
0 comentários

As mulheres são realmente muito criticas em relação a si mesmas, nunca estamos satisfeitas com nossa aparência e sempre tentando mudar alguma coisa, algumas inclusive fazem tantas cirurgias plásticas que se tornam outra pessoa e acabam perdendo a sua aparência original, a qual Deus criou com sabedoria e amor.
Não vou ser hipócrita e dizer que estou 100% satisfeita com minha aparência, sempre acho um defeito ou outro, é uma ruga nova que aparece, uma manchinha que não tinha, cabelo ruim de lidar, queixo de bruxa, sobrancelha torta, quilinhos a mais...e poderia citar ainda muitas coisas! Mas o que tento fazer é tentar camuflar as coisas que não gosto, mas por enquanto não penso em fazer nenhum tipo de cirurgia MINTO, quero sim, fazer uma só, mas morro de medo, acho q é por isso q ainda não fiz.
Lembrando que falei no PRIMEIRO Post do blog sobre cada um ter um beleza e devemos aproveitar o que temos de melhor.
E ACREDITEM, os outros não nos veem como nos vemos, eles nos veem com outros olhos, não olhar critico, mas sim com o olhar que destacam o nosso melhor. 
E a marca Dove fez um comercial sobre isso em 2013, tem quase 1 ano, mas eu achei super legal postar aqui pra vcs, pq tenho certeza que muitas aqui irão se identificar com ele.

O vídeo é um pouquinho longo, mas vale a pena!!

30 abril 2014

Sorteio Paleta Naked 2 {Réplica}

30 abril 2014
28 comentários


Olá Guriaaaaasss!!!


*** Já estamos em 2015, mas como o Blog não atingiu os 300 seguidores ainda, então o sorteio continua.

Tenho novidades MARA para vocês, o Blog estará completando seu 1º Aninho em 31 de Julho 2014  e quem ganha o presente são vocês.
Na verdade o blog não ficou muito ativo desde que foi criado, pois eu estava com alguns projetos particulares e o blog acabou ficando um pouquinho de lado. Maaaaaaaaaaaasssssssss a meta esse ano é trazer muitas coisas legais, muitas resenhas, muitos produtos e ainda terá a novidade de ter um canal no youtube com videos de comprinhas, abrindo caixinhas e de tudo um pouco, então esse SORTEIO é na verdade para comemorar o RENASCIMENTO do blog Penteadeira Feminina.

E o PRÊMIO é essa linda Paleta Naked 2 - réplica - com cores maravilhosas que podem fazer makes incríveis.



Regras:

1. Seguir publicamente o Blog -----> é só clicar aqui do lado em PARTICIPAR DESSE BLOG;
2. Curtir a pagina do Blog no Facebook: -----> Fan Page Penteadeira Feminina;
3. Compartilhar a imagem do sorteio publicamente no Facebook e marcar 4 amigas(os);
4. Clicar no link da promoção -----> Sorteie

5. Torcer para ser o ganhador(a)!!!!!

Premiação:
-01 Paleta Naked 2 réplica contendo:Paleta com 12 cores em uma embalagem linda e de boa qualidade, juntamente com um pincel duplo.

Promoção válida somente em Território Brasileiro, ou seja, precisa possuir endereço no Brasil para a entrega do prêmio.
O sorteado terá 48 hs após o sorteio para se apresentar enviando uma mensagem.
O ganhador só terá direito ao prêmio se seguir todas as regras.
Se o ganhador não se apresentar no período de 48 hs ou não seguir as regras, será feito um novo sorteio.

O sorteio ocorrerá quando o Blog completar 300 seguidores.


Corre para participar!!!

16 janeiro 2014

Look Verão com Chapéu {Cabelos}

16 janeiro 2014
2 comentários

Esse artigo eu vi no canal Bem Simples no Programa Ser Mulher, e achei super prático pra usar agora no verão, como eu moro na praia e meu cabelo é comprido eu sempre uso um coque (coisa que não aguento mais fazer), queria mudar um pouco o visual e achei essa ideia muito bacana e prática.

Segue o tutorial:

1. Desfie algumas mechas do cabelo no topo da cabeça


2.Coloque spray para fixar


3. Pegue uma mecha lateral de cabelo e leve até o outro lado da cabeça, prendendo com um grampo.


4. Pegue uma mecha da lateral oposta e repita o procedimento


5. Faça o mesmo em todo o cabelo, em zigue-zague


6. Com o cabelo que sobrou, faça um coque, colocando grampos.


7. Para finalizar, coloque um chapéu de palha



E ai super simples né??
 

Penteadeira Feminina

Copyright © 2015 Design by Rosani Cardoso Lilac Rose Atelier